Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Oh Diabo...

Refiz o teste dos pecados... Os resultados são preocupantes (embora, eu suspeite, bem mais acertados que os da primeira vez)...

Greed:Low
Gluttony:Medium
Wrath:Medium
Sloth:High
Envy:Medium
Lust:High
Pride:Medium

Take the Seven Deadly Sins Quiz

Pronto, é melhor não voltar a fazer o teste, senão sou fulminada por um raio...

Modos sociais


Estive a pensar - cheira a queimado e tudo - e cheguei a uma brilhante conclusão: os seres humanos andam a socializar de forma totalmente errada. Ora pensem comigo e vejam lá se não tenho razão...
  1. Sempre que vemos alguém conhecido, cumprimentamos com um aperto de mão ou dois beijos na cara. Não era bem mais simpático andarmos a cheirar o traseiro uns aos outros?
  2. Gastamos uma quantidade assustadora de água a tomar banho. Não faria muito mais sentido lavar-nos com a língua, como fazem os gatos? E podíamos pedir ajuda para as partes de mais complicado acesso (não, esperem, esta minha ideia não é nada original... bolas)... Ok, para os chatos dos puristas, podemos continuar a apoiar o uso do papel higiénico, não se zanguem...
  3. Quando nos irritamos com alguém, engolimos a irritação e sorrimos. Não era mais saudável mandar um grito e morder as canelas de quem nos aborreceu?

Enfim, podíamos estar aqui a pensar em milhentas hipóteses, mas deixo as restantes ao vosso critério...

Contador

Meninos e meninas,

Resolvi colocar um contador no blog, para ver quantas pessoas vêm cá ler os disparates que escrevo. Como tenho uma quantidade assustadora de fãs, decerto que os quadrados não vão chegar para tanta leitura.
Quem disser que me viu, às quatro da matina, a abrir e fechar a janela desta página para aumentar o nº no contador é um vil mentiroso, merece punição física extrema e... sofre de insónias.

Tenho dito.

sábado, 28 de janeiro de 2006

Saldos


Pois é, estamos na época dos saldos. Não sei quando começou - desculpem lá a ignorância -, mas sei que acaba a 28 de Fevereiro (ou, como me esclareceu uma lojista ontem, "até 31 de Fevereiro"). Isto quer dizer que as muito cobiçadas coisinhas que comprámos com o subsídio de Natal, o mês passado, estão a metade do preço agora...
Ora bem, posso dizer que já aproveitei a coisa e comprei uns trapinhos altamente necessários: uma catrefada de saias, uma porrada de meias, um pilhão de camisolas. Mas ainda comprava mais coisas, confesso (porque preciso muito e não porque sou uma consumista desgraçada, pois claro... ehem).

Mas, dentro da onda de aquisição de serviços a preços mais módicos, lembrei-me que, se calhar, esta tendência também se verifica nos artigos, digamos, menos disponíveis ao público geral... Por exemplo, na prostituição. Imagine-se, então, o seguinte diálogo entre o cliente e a prestadora de serviços de natureza sexual:

-Bom dia, menina.
-Bom dia, cavalheiro. Já tomou o pequeno-almoço?
-Já sim, vinha tomar agora o digestivo...
-Com certeza. Tem alguma preferência em mente?
-Quanto cobra por gratificação oral?
-Ora bem, como estará com certeza informado, estamos em época de saldos, pelo que esse serviço se encontra, neste momento, a 35€. E temos uma promoção: se ficar oralmente gratificado em menos de dois minutos, oferecemos a segunda dose com 30% de desconto...
-Mas que maravilha! Até que enfim, um serviço com uma espécie de reembolso em caso de satisfação plena precoce! Vou recomendá-la a todos os meus amigos.
-Recomende-me também às amigas e aos casais, que eu sou multifacetada...

(Naturalmente, esta conversa decorreu numa casa de luxo, em que tanto o cliente como a prestadora de serviços têm um doutoramento e são verbalmente eloquentes, senão tinha que baixar o nível da coisa e era chato... afinal, isto ainda é um blog de família... *tosse*)

E no mundo dos estupefacientes? A relação consumidor/vendedor (sem curso superior mas com uma apetência elevada para a leitura e, como tal, para a verborreia sofisticada) também poderá decorrer de forma simpática e cordial:

-Ora bons olhos o vejam, freguês. Vejo que está com ar de quem necessita de uma recarga energética, vejo aí umas olheirazinhas e uns delirium tremens um pouco aborrecidos. Em que posso servi-lo?
-Gostava de me abastecer com aquele seu maravilhoso pó esbranquiçado, douto vendedor. Penso que um grama chegaria, por ora.
-Ah, mas claro, claro! Olhe, dado que estamos em saldos, estamos a fazer um "compre-dois-pague-um". Dois saquinhos pelo preço de um, portanto. Vai poder ficar um par de horas mais sem arrumar carros.
-Ah, que maravilha! Vou recomendá-lo a todos os meus amigos.
-Não se esqueça de falar nisto também às donas de casa, que precisam de descontrair quando têm filhos difíceis, coitadinhas.
-Certamente, vou pôr panfletos nas janelas de todos os Audis que ajudar a estacionar!
-So por causa dessa sua gentileza, leva um saquinho de erva com 50% de desconto...

Devíamos poder generalizar isto para todo o tipo de serviços. A malta devia poder casar por metade do preço, divorciar-se com 80% de desconto (para incentivar a malta que quer mudar de vida), ver um espectáculo de strip de graça...

Mas só até 31 de Fevereiro, evidentemente... ehem.

Imagem: http://pwp.netcabo.pt/cultodaostra/saldos.jpg

segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Os meu pecados...

Dado que tinha a mania que era uma rapariga cheia de predicados e que ia direitinha para o Céu quando me finasse, resolvi fazer este pequeno teste e descobrir...
...e vi que, apesar de não ser uma santinha, ainda não estou condenada às eternas chamas do Inferno!
(O que me surpreende, tendo em conta que fui bestialmente honesta a responder ao questionário... estará com um bug? Ou será que eles me querem manter na ignorância para depois os demónios se banquetearem com os meus restos mortais? Que medo!)

Greed:Very Low
Gluttony:Medium
Wrath:Low
Sloth:Low
Envy:Low
Lust:Medium
Pride:Medium

Take the Seven Deadly Sins Quiz

Façam o teste e vejam por si mesmos...