Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2006

Somos bizarros... e invejosos


Recebi esta imagem num mail. Achei-a tão bizarra que valia a pena colocá-la aqui.
Pergunto-me o que será um "frango tipo leitão". Será um frango que grunhe? Um frango que gosta de pocilgas? Que tem orgasmos de 30 minutos (sim, roam-se de inveja, os porcos têm-nos)? Que é rosa, gordo e tem um nariz? Mistério...
Mas mais misterioso é, sem dúvida, como é que uma mensagem desta surgiu num estabelecimento comercial daquela natureza. Será que somos, afinal de contas, uns génios da manipulação genética e conseguimos um híbrido cacarejante que sabe bem com o molho de churrasco da Bairrada? Se calhar o nosso Governo não criou uma nova Secreta, mas um laboratório milionário naquele restaurante... Esta teoria é comprovada pelo ar de espanto do freguês que está à porta (obviamente, aparvalhado com tanta tecnologia e frangos tipo leitão ali escondidos).
E um pequeno à-parte: cada vez me convenço mais que o homem (com letra pequena, veja-se) come leitão porque tem inveja dos orgasmos do dito. Em vez da estúpida Inveja do Pénis que os freudianos dizem que nós, fêmeas, sofremos - pois sim - , trata-se de Inveja do Orgasmo (ah pois, freudianos gajos, agora já não tem tanta piada, pois não?)
Excepção feita aos muçulmanos, a quem é prometido um harém de 50 virgens e um orgamos de não-sei-quantos séculos se forem para a Guerra Santa e, como tal, não precisam de invejas para nada (sim, sim, eu sei que são os Judeus que não comem porco, mas isso é porque têm Inveja do Pénis e acham que lhes cai o dito caso comam os pobres suínos)
Antes que me caiam em cima, sim, estou a brincar e não, não tenho nada a favor nem contra as religiões visadas. Escusam de desperdiçar uma bomba no meu carro ou domicílio. Obrigada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por mim, não sei não.. bem k podias fazer uma Kish Leonor de Frangão - o mix de frango kom leitao...sounds tasty... yummy

Chris