É, não é? Tenho andado imensamente calada, eu sei. Sorte vossa, portanto.
Gostava de dizer que estava neste estado porque tinha recebido um bilião de euros e estava a estoirá-los na minha recentemente adquirida ilha privada, mas... nem por isso. Bolas, mais um plano de vida que se foi ao ar. Resta-me o plano de me cair um cofre cheio de barras de ouro na cabeça.
Dado que nenhum dos meus planos Fique-Rica-Mesmo-Mas-Mesmo-Mesmo-Depressa pareceu resultar, tive que fazer como os comuns mortais e arranjar um emprego. Tinha esperanças, confesso, de ganhar trabalho como modelo de pés, mas pelos vistos ninguém teve a decência de achar que eu tinha os chisp... pezinhos delicados certos. Bolas.
Entretanto, porque agora sou uma mulher super e desgraçadamente ocupada, não vou poder ocupar os poucos neurónios que me restam da adolescência a postar coisas patetas (vá lá, guardem os lenços cheios de ranhoca...) mas prometo fazê-lo de novo e atormentar-vos assim que for uma empresária menos ocupada.
Entretanto, olhem, sei que vos faço falta, mas maravilhem-se com a imagem dos meus presuntos aqui em baixo e matem saudades...
Nas palavras do imortal Exterminador, "I'll be back!"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário