Seguidores

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Lencinho


Longe vão os tempos em que nos assoávamos em lenços de pano. Depois lá iam as nossas mães, esposas, primas, lavar a coisa à mão depois de estarem os lencinhos absolutamente encharcados, para depois no-los devolverem para recomeçarmos o ciclo. Nheca.

Infelizmente, a nova alternativa - o lenço de papel - é extremamente poluente, embora bem mais prática e higiénica. Eu, como gosto de ser ecológica, resolvi dar uma sugestão para aqueles que não querem voltar ao tradicional lencinho de pano (com monograma!), ao mesmo tempo que ajudam o planeta:
  • Quando o raio do lenço de papel estiver já tão molhado que até o podias espremer... põe-no ao lado da ventilação do teu computador portátil um par de horas. Aquilo seca e podes voltar a usá-lo!

Tah-dah, Reciclagem Instantânea!

Não, não precisam de me agradecer. Não, a sério.

4 comentários:

J H P disse...

Isso é a coisa mais anti-higiénica de sempre, mas pelo menos sabes que os bichos que deixaste a cultivar já estiveram dentro das tuas vias respiratórias e vão voltar para lá de novo!

És tão amiguinha das bactérias :D

Leonor disse...

A minha vida é uma bactéria...

Carina disse...

Blherck!!!!!

Kya disse...

Ehehe tou contigo, Leonor... já fazia isso na adolescencia! LOL A minha avó, um dia, abriu o meu armário e perguntou-me se eu fazia colecção de vírus. Nunca consegui explicar-lhe o conceito da reciclagem de lenços de papel :p