Seguidores

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Pedro de Ferro - Descansa em Paz


Nem acredito que este desgraçado tenha morrido. Sinceramente, apetecia-me dar-lhe um par de estalos pela desconsideração. Isto é, se tivesse um escadote para lhe alcançar a cara. Dois metros e um centímetro é muita altura.

Nunca o conheci pessoalmente. Mas era como se o conhecesse - é assim que os fãs se sentem, não é verdade? Tinha um sentido de humor bestial, daquele tipo que choca a maioria das pessoas e as faz pensar se aquilo era a sério ou a brincar. Ah, e também cantava.


Não era um homem bonito, e confesso que vi mais daquela anatomia do que gostaria. O rapaz posou para a Playgirl na condição de não aparecer com um "cogumelo murcho" e assim foi feito. As imagens ainda deambulam na Internet e foi com uma delas que uma amiga (olá, Cláudia!) se despediu dele. Queimou-me os olhos e aposto que gerou algumas invejas masculinas.

Não era um homem bonito, este Peter Steele. Mas, nas circunstâncias certas, era um homem sexy. E fez-me acreditar, naquela cidadezinha onde vivia e me vestia de preto como mais ninguém, que um dia, algures, iria encontrar outros que me entendessem. Eu, afinal de contas, não era uma aberração - ou, pelo menos, havia outras no mundo, já era um consolozinho.

Espero que estejas a dançar por aí, pah. Espero que andes a assombrar quem te irritava. Tenho pena que o coração te tenha falhado e te tenhas pirado antes de começares a gravar o novo álbum de Type O Negative. Isso irrita-me. Bah.

Não tenho muito jeito para isto, nem para ser lamechas. Raios te partam por teres morrido, e desculpa lá esta homenagem ranhosa. Podia ser melhor, eu sei, mas é a paga pela tua saída precoce. Aos 48 anos. Isso faz-se?

Ao menos vi-te uma vez ao vivo. Caso contrário, ia ficar mesmo irritada contigo. Adeus e até um dia.


5 comentários:

Anónimo disse...

Epah, gostei!
Só não concordo com uma coisa. Eu achava o peter extremamente bonito. Uma beleza odd e fora dos parâmetros, mas achava o gajo lindo!
Sinto-me sempre uma pita quando digo isto, muahahah!

Leonor disse...

Eh pah, bonito não digo, mas com um "je ne sais quoi" (uh, que finória que eu estou) :)

Mas continuo lixada com ele por ter morrido aos 48, ainda por cima, antes de ter começado a gravar o novo álbum de Type O! Bah.

AR disse...

Bela hommage a este grande senhor! E fazia anos no mm dia q eu...

Love him to death*

Leonor disse...

No mesmo dia? Eu é um dia antes, hehe :D

Unknown disse...

No Brasil tentávamos convencer o TON a vir tocar por aqui.

Como não amar Peter?

Inaceitável e imperdoável.