Seguidores

terça-feira, 28 de março de 2006

Vai uma dentadinha?...

Resolvi assumir-me como geek e nerd de jogos como sou, por isso aqui vai:

http://s1.bitefight.com.pt/c.php?uid=37245

Este é o link para entrarem num jogo que é bem engraçado. Trata-se de uma batalha entre vampiros e lobisomens, passada em tempo real e que, por mais que pareça ser complicado, não é. Não implica saberem lutar, apenas ter sentido de lógica e alguma estratégia.

Se entrarem através daquela morada, quer dizer que foram mordidos por mim e passam a pertencer ao meu clã! Não se paga nada, não dá muito trabalho... Enfim, a geek aqui diz-vos que vale a pena, eheheh.

Se, porventura, desprezarem estes jogos e não pretenderem jogar nem que vos ameacem com um canivete suíço... Olhem, clickem e inscrevam-se na mesma, não têm que lá voltar... E assim eu recebo saque (nada ganancioso, este pedido, pois não?). Afinal de contas, eu mereço...

Sem comentários: