Seguidores

domingo, 29 de outubro de 2006

Argh!

Alguém me explica como pude eu andar uns dias toda desgraçada, convencidíssima que ia ter uma gripe daquelas que matam até o sentido de humor, com dores, calores e ardores...
...para depois ter ido parar ao Algarve e não ter rigorosamente mais nada?

Será alergia à capital?
Oh não, não me digam que a menopausa chegou mais cedo!

(Por sorte, salvem-se as honras do convento com algumas indisposições estomacais ontem, pelo menos sempre me posso queixar e lamuriar ao pé da minha mãe... afinal de contas, viagem a casa da mamã nada vale se não for aproveitada para chantagear uns mimos!)

2 comentários:

Lux Caldron disse...

O organismo humano é incrivel.Tem a capacidade de se adaptar às circunstâncias...foi isso k ele fez...sabendo k ias a casa da mamã começou logo a dar-te razões para cravar uns mimos.
Kisses

Raquel disse...

Acho que isso foi "manha" de gata ;)

Espero que te sintas melhor.

Bjs