Seguidores

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Bricando, brincando...


...já se passou mais de um ano que tenho este blog. Foram mais de doze meses de disparates, um manancial de opiniões patetas discorridos num superlativo que contemplou mais que 365 dias, uma festa de neurónios psicóticos em plena acção fervilhante! Parabéns a mim!

Se eu tivesse aqui um queque e uma velinha, cantava os parabéns a você ao meu pobre cérebro.

Daqui a um ano vemos que mais coisas tontas acumulei. Espero ter mais gatos e mais metaladas. Aguardem-me!

Ah, e já agora, um obrigado aos meninos e meninas lindos que cá vêm espreitar e dar um arzinho da sua graça, eu gosto.

Bolo em http://www.apieceofcake.com.au/

2 comentários:

caxineira disse...

Qualquer dia ainda vais descobrir que a tua inteligência é proporcional ao tamanho do teu cabelo!!! ;)
Deve ser por isso que ultimamente tens tido umas ideias brilhantes! Vê lá se a cabeleireira não tá a tentar estragar o esquema!!!
Beijos a ti

J.P. disse...

Parabens atrasados!
Beijos.