Seguidores

domingo, 19 de novembro de 2006

Pergunta parva

Se o James Bond faz assim tanto sucesso com as mulheres, porque é que nunca o vemos receber um sms de uma mulher do passado dele a insultá-lo com um "nunca mais me telefonaste, seu porco desgraçado"?

2 comentários:

Lux Caldron disse...

Por acaso as paixões enternas de todos os filmes do 007 sempre me intrigaram...cá pra mim ele é muçulmano e guarda-as todas em casa bem fexadas...
PS:já reparaste k o Bond existe há alguns 50 anos e nunca envelhece?vê-se a técnologia a evoluir,os carros a melhorar mas ele tá sempre na mesma...(Quando o actor envelhece...mudam-no)

Anónimo disse...

Resposta (igualmente parva)

Bem, acho que formulaste mal a pergunta...a questão é mais: "Como raio é que o sacana do bond com tanto trabalho a dar cabo dos sacanas dos mauzões, a viajar por meio mundo em 48 horas, a andar de barco, avião, helicóptero, carro e até de triciclo ainda me vai arranjar tempo para andar com tanto mulherio?!"
E a resposta...ele é o arquétipo de homem perfeito, trabalha que nem um desalmado a fazer deste um mundo melhor e por caridade pura, ainda consegue arranjar tempo para consolar uns quantos corações femininos. Não admira que não haja reclamações via sms ;P