"Devemos ser contra o aborto porque isso é matar um ser humano, e toda a gente sabe que o mundo sem seres humanos não existe"
(Homem inteligente ontem ou anteontem no Telejornal)
A gerência pede desculpa aos dinossauros, que obviamente não podiam existir, porque não estava nenhum ser humano por lá para testemunhar a coisa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
LOL!Mas não é o único...Houve uma senhora,que por acaso é política, e também devia ser inteligente e k disse kk coisa assim:"As pessoas têm de ver k as mulheres são pela vida e querem ter filhos..."
Nem devia merecer comentários mas há uma pergunta k tem d ser feita:
Ganhando o sim as pessoas serão obrigadas a fazer abortos???A resposta será mais difícil do k eu penso ou são só as pessoas k são estúpidas?
O ÚNICO BLOG ONDE SE APRESENTAM ARGUMENTOS DOS DOIS LADOS, SIM E NÃO!
VISITE O BLOG DO EXERCÍCIO DE CIDADANIA
ENVIE O SEU TEXTO, A SUA OPINIÃO PARA PORMIRANDELA@HOTMAIL.COM
WWW.PORMIRANDELA.BLOGS.SAPO.PT
O BLOG DE CIDADANIA POR EXCELÊNCIA!
Senhor...perdoai-os, que eles são bimbos e ignorantes!
Ora...toda a gente minimamente insrtruida sabe sabe o porquê dos dinossauros se terem extinto...PROMISCUIDADE!
SIM! começaram a fazer romance entre si como se não houvesse amanhã e como é óbvio o senhor teve de acabar com a pandega e enviou-lhes um meteorito up the ass...e agora...imaginem que começamos nós na pandega?! Abortar?! Mas o que é isso?...nosso senhor ainda vos vai enviar qualquer coisinha, um cometa, uma lua, quem sabe até um messias gay para verm o que é bom para a tosse!
Tribalsoul: dado que o Senhor já tentou dar a sua opinião com a destruição de Sodoma e Gomorra, acho que só nos resta mesmo a opção do Messias gay. Venha ele!
Lux Caldron: CLARO que as mulheres vão ser obrigadas a fazer um aborto caso este seja liberalizado. Aliás, até sei, de fonte segura, que estão a pensar fazer abortar mulheres que nem sequer estejam grávidas... Afinal, vivemos num estado democrático, ou não? Isto é para todos...
Já agora, porque não obrigar os homens a abortar também? Nem mais!
eh, belo pensamento...
Enviar um comentário