Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

As insónias feitas de Sésamo

Hoje de manhã tive insónias. Das oito às dez da manhã, não consegui dormir. Por isso, resignada, resolvi ver um pouco de televisão.

Dado que estamos no mês de Agosto, não podemos dizer que a programação seja propriamente profunda e intelectual, e comecei a pensar que ia ter de passar pelos canais todos com as desgraças das Marias deste Portugal nosso (boa forma de ter sono, decerto). Mas não!

O que é que me salvou das desgraças das Marias? A Rua Sésamo! É verdade, esta rapariga de 27 anos esteve embasbacada e divertida a ver o Grover, Big Bird, o Ernie e o Bert e companhia a ensinar as criancinhas a comparar padrões de meias e a jogar o jogo das emoções. E sim, admito, também joguei na minha cabeça...




Carla: se me dizes que é sinal que preciso de uma criancinha na minha vida, nem sei o que te faço!

1 comentário:

caxineira disse...

pois...ou isso ou a btua idade mental retrocedeu aí uns 5 anos (LOL)...pois eu tb me divirto mas tenho a desculpa da Bia...