Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2007

Se vos consola...

...ainda em Londres e sobre Londres, tenho uma coisa para vos contar, para quem não sabe. Sempre podem dizer que eu fui para uma porcaria de terra e escolhi mesmo mal o meu destino, ainda bem que nenhum de vocês cometeu o mesmo erro, e tal.

Aqui vai:

OS INGLESES SÓ COMEM M**DA!

É impressionante. Batatas fritas ao almoço (o famoso pequeno-almoço inglês, com a agravante de ainda lhes acrescentarem feijão, o fogo-de-artifício para entreter o patrão nas horas de expediente), batatas fritas ao almoço, batatas fritas ao jantar... Chiça!

Não, ainda não engordei. Não é porque ando a comer coisas super saudáveis (comi a minha primeira peça de fruta só hoje), mas porque gasto solas de sapatos como uma maluca. Posso-vos garantir, o meu sistema digestivo não anda a dar pulos de contente por estar em terras de Sua Majestade.

Mais notícias acerca de Londres daqui a uns dias. Só para vosso gáudio, meninos e meninas.

1 comentário:

Isis disse...

Minha linda...
Aqui na Escocia a porcaria é a mesma...
Vc n reparou como eles colocam o tal do SPICE! em tudo???? :-O

N engordo pq aqui pelo menos encontro de tudo em organico e mto legume e verdura... mas o nosso carrinho é um alien no meio de tantas batatas e comidas feitas...

Q me metem nojo... blarg!

Prefiro fazer a nossa comida do q sair pra jantar...

kisss