Seguidores

sexta-feira, 15 de setembro de 2006

O fim do mistério?

Lembram-se do livro que estava a reler e cujo conteúdo era um mistério? Pois bem, mistério resolvido: aparentemente, eu nunca cheguei a ler o livro até ao fim, porque me aborreceu de morte...

Agora temos um novo mistério: então porque carga d'águas se imprimiu na minha mente que:
a) o tinha lido até ao fim e;
b) o tinha achado bestial?

A minha vida pulula de mistérios assombrosos. Vou já a correr elaborar a minha auto-biografia.

2 comentários:

Leonor disse...

Já agora,
c) como raio o consegui ler até a este ponto, quase ao fim?

caxineira disse...

Eu percebo esse fenómeno. Eu tenho esse livro e de facto ele é muuuuito bom no início (daí a impressão de termos gostado de livro)mas depois é maaaau, de dormir e chorar por mais...