Seguidores

terça-feira, 11 de março de 2008

Pensamento do Dia

Recebi um daqueles papeizinhos simpáticos com publicidade no meu carro. Sabem, daqueles que os senhores fofinhos colocam nos limpa pára-brisas alheios, sem se interessarem se os proprietários dos carrinhos querem os papeluchos em questão ou não...

Dado que ainda não inventaram daqueles autocolantes de "Publicidade, aqui não" para veículos automóveis, de vez em quando lá tenho que fazer uma limpeza étnica (leia-se, publicitária) ao meu pó-pó. Adoro. "Perca peso!" "Estás-me a chamar gorda, é?!" (o meu sonho é apanhar um destes homens a colocar um papel desses no meu carro, num dia em que esteja com SPM).

Desta vez, contudo, a publicidade era digna de blog. O tema? Higiene dentária.
A maioria dos serviços oferecidos era perfeitamente vulgar, nada que fosse digno de nota, mas houve um que me inflou a curiosidade - "Transplante de germes dentários - €47,50"

Agora eu pergunto: desculpem lá, mas eu tenho que pagar quarenta e sete euros e cinquenta cêntimos para me submeter à eventualidade de ter um veterinário potencialmente velhote, gordo e eventualmente seboso a oportunidade de me andar a dar beijos?!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que adoras animais... é realmente uma das tuas paixões... mas... tu vais tratar dos dentes ao veterinário? :p

Leonor disse...

AHAHAHAHAH!!!

Acabo de descobrir, da pior forma, que:

1) ou ando a precisar de ir ao veterinário tratar das pulgas, ou;
2) os meus neurónios andam a comer-se uns aos outros e apagaram a designação de DENTISTA da minha cabeça.

Também pode ser 3) as fadas dos dentes estão em greve, porque também fazem umas horinhas como professoras, e amaldiçoaram o meu vocabulário.

Obrigado(a), caro(a) anónimo(a), por me ter feito o reparo. Já dei uma boa gargalhada, para infelicidade do meu vizinho que se levanta com as galinhas...

Anónimo disse...

Com as galinhas??? mas desde quando me levanto com as galinhas??? ups... lol
Eu voto no ponto 1 e 3, o 2 recuso-me a comentar...
Nada a agradecer :)

O anónimo. lol