Seguidores

domingo, 3 de setembro de 2006

As novas Sete Maravilhas do Mundo


Toda a gente sabe da existência das Sete Maravilhas do Mundo. De todas as classificadas como tal, apenas uma se mantém de pé, sendo o desaparecimento das restantes considerado como uma grande perda para o património da Humanidade.

Pois bem, um génio resolveu criar uma nova lista de maravilhas possíves, as mesmas foram votadas e restringidas a apenas sete, e agora essas estão a votos.

Portugal foi o país escolhido para apresentar as novas Sete Maravilhas do Mundo. A data de revelação das mesmas será a 07/07/07, e de entre a lista de candidatos, estão o Taj-Mahal e o Cristo-Rei do Rio de Janeiro.

O nosso belo país mostrou-se uma escolha ideal, segundo o organizador do evento, tendo em conta que não tem nenhuma maravilha no rol, tornando-se assim território neutro.

Pois aqui eu começo a discordar... Não tem nenhuma maravilha? Então e EU?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Claramente esse senhor não passa duma besta de baixo calibre...Portugal desde tempos imemoriais se destaca pela sua singularidade maravilhosa...por outras palavras, Portugal é em si mesmo uma das sete maravilhas do mundo, uma autêntica pérola.
Basta pensar no povo que a habita, e acima de tudo nos monumentos ao desporto-rei em que Portugal tanto investiu para gáudio do povo e felicidade da banca...quem olha para o estádio do SCP não consegue evitar abrir a boca de espanto com a originalidade de usar azulejos de WC como cobertura do betão que o envolve, è sublime,aliás...sanitarium seria um nome interessante a dar-lhe...este é um exemplo, mas há muitos mais, a construção desenfreada a que se assistiu no nosso paraiso à beira d'água plantado levou a que hoje em dia tenhamos toda uma corrente própria de desenvolvimento urbano, gostaria de lhe chamar "O surrealismo arquitectónico Português" é um termo chique que se adequa à tipica cagança lusa ;P

Leonor disse...

Pois... mas e então e EU?
;)

Anónimo disse...

Ora...a menina é a oitava maravilha do mundo, é um pouco como o famoso cromo que falta para acabar a colecção e que por muitas saquetas que se compre nunca se encontra ;P

Leonor disse...

Ah bom. Sou rara, então! Fico satisfeita. Sou um cromo, mas sou rara... *tosse*