Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Bingo...

Tenho um amigo que é a minha fonte de insanidade ocasional recomendada. Uma hora passada com ele a conversar faz-me sentir deveras esquizóide e dissociativa, o que faz dele, pelas minhas contas, um bom amigo.

Este rapaz, além de incrivelmente pateta, é também uma fonte de pachorra e sapiência. A prová-lo está o facto de ele ter coragem de me acompanhar às compras e, no meio disso, conseguir sair-se com tiradas brilhantemente teológicas, como a que me atacou da outra vez em que fui às compras.

Amigo: Descobri porque é que Deus nunca nos responde quando Lhe fazemos perguntas.
Eu: Porque é surdo?...
Amigo: Não, porque senão era o caos convosco, mulheres...
Eu: Connosco? Então?
Amigo: Vocês entupiam logo as linhas de comunicação e davam um esgotamento ao coitado, mesmo sendo divino!
Eu: E porquê, explicas-me?
Amigo: Então, já pensaste se Deus vos respondesse a todas as perguntas? "Deeeeus, estas calças fazem-me parecer mais gooorda?"
Eu: ...

Bingo, meninos e meninas... Bingo.

Sem comentários: