Seguidores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Voltei!

Pois é, meninos e meninas, voltei de Glastonbury, sã e salva! Já podem respirar de alívio e até chorar umas lagrimazinhas de crocodilo pelo meu regresso.


Esta aventura teve direito a um rio de histórias e fotografias, que, claro está, vou partilhar convosco (assim que encontrar o raio da máquina, que se perdeu cá por casa; raio de mania que os meus aparelhos electrónicos têm de ir embora assim, sem aviso). Mas antes, vou contar o porquê da minha viagem.


Esta ida à terra das bruxas não foi um acaso ou motivada por uma vontade de comprar um caldeirão novo, embora houvesse mais que muitos dos ditos à venda nas lojas de lá. Nã, nã. Esta ida teve um propósito profissional: fui fazer um curso!


Curso de quê, perguntarão os mais curiosos. Curso de domadora de tigres? Curso de incendiária? Curso de paciência a aturar os outros? Embora talvez estivesse necessitada de todos os mencionados, foi um...


...Curso de Body Piercing.




Pois é, nunca os meus paizinhos sonharam criar uma filha para isto, mas lá foi a psicóloga tirar um curso que a ensina a furar a pele dos clientes, em vez de a sua psique. Desculpem lá, pai e mãe. A loucura não dá só nos vintes...


Caso estejam curiosos, sim, passei nos testes escritos e práticos e sou agora uma Body Piercer licenciada e Membro Associado da The British Body Piercing Association. Até me sinto mais alta.


Mais notícias à medida que for tendo novidades! E antecipando outras perguntas, sim, vou estar numa loja, assim que tiver a confirmação final também aviso!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha que fixe!
Eu podia dizer isto:
"sempre podes abrir o buraco do meu piercing do labio, que entretanto fechou."
Mas é melhor não dizer. Não sei porquê, soa uma beca mal... muahhaha

Leonor disse...

Se me pedisses para te abrir o buraco do lábio, sem mencionares o piercing, era capaz de soar pior :D

Mas teria todo o gosto em te esburacar, Helena. Muahahah, quem é pior? :D

Anónimo disse...

Muahahha, ganda maluca!

sibilunacrafts disse...

"The British Body Piercing Association"... isso existe mesmo?? deve ser uma cambada de pessoas armadas em queijo suíço, é o que é!
não sei porquê, mas esse curso pareceu-me muito rápido... minha gente, pensem duas vezes antes de se sentarem em frente a esta menina com uma agulha na mão (o que instrumento seja). é o mesmo conselho que dou aos condutores quando eu pego num carro, assim de ano a ano, e é sempre um bom conselho. XD

Leonor disse...

Oh, sua ranhosa! CLARO que a associação existe! Vou descobrir onde vives e faço-te um furo na testa :p
O curso durou uma semana, e olha que é dos mais demorados. Sei de um, em Espanha, que ensina em três dias tudo e mais alguma coisa, incluindo piercing genital (que o meu não ensina) - é de doidos.
E eu sou uma boa piercer, sua xungosa. Ora anda cá ter para te demonstrar isso :D

sibilunacrafts disse...

ewww. eeewwww... *piercing genital* XD

se, um dia, eu for ter contigo vou de armadura medieval... só naquela.