Seguidores

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Ups...

Hoje tive uma shopping spree. Como boa mulher que sou, experimentei tudo e mais alguma coisa (mas com o meu lado masculino sempre a resmungar - é giro esta coisa de termos um lado feminino e outro masculino, sempre dá um certo colorido esquizofrénico à vida), e comprei alguns trapinhos que me fazem imeeeeensa falta. Aliás, a minha vida dependia mesmo daquelas calças recém-adquiridas...

Já que estava numa de ver coisas, resolvi também ir à caça de cortinados. Entrei n' A Loja do Gato Preto mais próxima e pus-me a mirar os ditos como se não houvesse amanhã (confesso que não sei o que é que isso quer dizer, mas achei que ficava giro dizê-lo). Uma menina aproximou-se de mim, solícita, e perguntou-me se necessitava de ajuda. "Sim," respondi-lhe eu, "gostava de saber se, porventura, irão receber mais mercadoria desta em breve." A funcionária pergunta-me qual a côr que desejo ao certo, pelo que aqui a inteligente (sim, eu!) lhe responde, sem pestanejar: "preto, e grosso!"

...

Obviamente que não me descosi depois do faux pas, limitei-me a aproveitar o ar doutoral que a roupa me conferia e referir que tinham que ser bem opacos, porque a ideia era obliterarem completamente a luz do dia, e tal... e tal, e... lá está, porque... isso.

Lição de vida: sempre que tiveres uma shopping spree, por favor vai para casa antes que ela te estupidifique por completo e te faça derreter os poucos neurónios que te tenham sobrado da adolescência...

2 comentários:

caxineira disse...

Pois é...os teus shoping spree costumavam ser comigo presente... eu sp te mantinha a cabeça no lugar...mas preto e grosso não tá mal pensado, ai não tá não!!!!

Lux Caldron disse...

não te preocupes...eu até nem gosto de cortinados (chateiam como o caraças quando queremos abrir a janela e depois ficam a deitar tudo o k tiver perto da janela ao chão...),de kk maneira a meio lado masculino como é bem maior que o teu não me deixava passar mais do k 5 minutos nas compras...é chegar e comprar...sem mtas voltas k ficam a doer os pés!
kisses