Seguidores

segunda-feira, 10 de abril de 2006

Ora engata lá!

Sabem o que é o hi5? O hi5 é uma comunidade de internet criada para as pessoas poderem juntar uma rede de amigos e, através dos mesmos, ir conhecendo outros, nessa mesma ideia de rede. A premissa é que, se conhecermos pessoas novas através dos amigos que já temos, ficamos com um grupo de pessoas interessantes com quem partilhar ideias, conversas, amizade.
Eu nada tenho contra o hi5. Na verdade, já fiz bons amigos através dessa rede. O problema surge quando há mentes brilhantes que se lembram que, se há engates noutros locais de internet, porque não ali também?
Naturalmente, também fui exposta a este tipo de assédio. Aliás, tendo em conta a minha beleza estonteante e tal, outra coisa não seria de esperar. Até me admira que não chovam catadupas de propostas de casamento...
Mas adiante, antes que os meus leitores fiquem ofuscados.
Ora estava eu, precisamente, a comentar com um amigo que conheci no hi5, que me irritavam os pedidos de adição à rede quando os mesmos eram, descaradamente, com o propósito de engate. Resumindo, não insultem a minha inteligência não lendo o meu perfil ou usando fotos pseudo-eróticas e/ou pornográficas nos seus perfis idiotas.
Ele sugeriu uma resposta, a meu ver, brilhante (e escatológica), que lhe pedi para deixar aqui e partilhar. Sugiro que façam copy + paste e mandem a todos os seres fantásticos que querem meter-se por cima e/ou por baixo de vocês de forma mais bíblica:

"vi as tuas fotos e era para te convidar imediatamente para minha casa para termos uma sessão de sexo desenfreado, em todas as posições e mais alguma, e em todos os orificios. Infelizmente, a minha colega de quarto que, é bi-sexual ninfomaniaca comentou, ao ver as fotos, que estavas em boa posição para levar com merda na cara, e agora, sempre que vejo as tuas fotos, só consigo mesmo imaginar-te como um balde de merda, e nada menos que isso me poderia satisfazer. Por isso se quiseres, cobre-te em fezes mesmo dos pés à cabeça, e vem ter comigo a esta morada..."
Gratos por podermos ajudar, eu e esse meu amigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

lol, achei o máximo este post. já li mais alguns e gosto da tua forma de escrever. virei com mais tempo.

realmente há ppl ke só anda nesta vida pro engate, pras coisas fáceis, pras meias coisas...como não levam nada a sério, tb não podem ser levados a sério. são uns pobres desgraçados com problemas mal resolvidos. O irónico é ke desconhecem que sofrem de uma patologia kk ...

bom resto de domingo :p