Seguidores

terça-feira, 4 de abril de 2006

Se conduzir, não...

Hoje, estava eu a conduzir pela cidade, quando dou comigo a partilhar a estrada com um carro da Instrução. Pela forma de conduzir, eu diria que seria a primeira aula da pobre criatura, porque aquilo era realmente lamentável: mudar de faixa sem meter piscas, andar a meio de duas faixas, as vacilações... Enfim, coisas de maçarico...
...Até que reparei que só havia uma pessoa dentro do veículo. Como podia?!
Bem, meninos e meninas, a verdade é que era uma instrutora, que estava ao telemóvel e conduzia ao mesmo tempo! Que bonito.
Acho que aquela escola devia ter um lema: "Se fazemos isto, imagine o que lhe podemos ensinar"...

1 comentário:

Anónimo disse...

referiste e mto bem que era UMA INSTRUTORA.não me parece que seja necessário mais explicações :)