Seguidores

terça-feira, 18 de abril de 2006

Censura (e um pedido de desculpas)

Até há pouco tempo, o meu sistema de aceitação de comentários era o clássico da Blogspot e implicava que eu tivesse que ir ao mail ver o comentário da pessoa, aceitá-lo e, só depois, o mesmo aparecesse aqui. Como achei que isto podia parecer demasiado salazarista, resolvi mudar para um outro sistema que me tinha parecido catita, o da Haloscan.

A minha ideia, quando desejo ver primeiro o que os outros escrevem antes de publicar, é simples: eu tenho um blog, partilho maluquices, mas não quero que me faltem ao respeito. Poderia haver quem confundisse o meu estilo descontraído com autorização para abusar, e isso, desculpem, se não faço aos outros, também não deixo que me façam a mim.
Afinal de contas, este blog é meu e haja pelo menos um local onde possa pôr e dispôr como me der nas reais ganas! Nem mais.

Como houve uma pessoa que pareceu ter confundido as coisas, resolvi voltar a implementar o antigo sistema de censura. Basicamente, quem for malcriado escusa de ter esperanças de ver o seu comentário aparecer, porque não vai. E, como é evidente, o comentário a que me refiro foi prontamente apagado porque, se me apetecer ser maltratada, vou aos Correios aqui ao pé de casa e sacio a vontade prontamente.
O mais engraçado é que, até me ter aparecido este duque (ou duquesa, quero lá saber), nunca tinha apagado um comentário que fosse em todo o tempo que tenho este blog...

Peço é desculpa a quem postou comentários anteriormente, porque se perderam, com grande pena minha. Mas não desanimem, continuem a deixar as vossas impressões, que eu adoro saber de vocês! :)

1 comentário:

K disse...

O que é lixado nisso é que ficamos sem saber a "pérola" que algum porco(a) te deixou :( E eu sou tãooooo curiosa que até dói :p Mas tens razão em cortar o abuso; em tua casa, tens o direito de fazer o que te apetecer, ora essa! Bjs